Programa De Olho na Cidade

Colbert deixa carceragem no Amapá

O secretário nacional de Desenvolvimento do Turismo e ex-deputado Colbert Martins Filho (PMDB) saiu do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde estava preso desde a última terça-feira (9). A informação é do site Bahia Notícias. O habeas corpus foi concedido pelo juiz Guilherme Mendonça, do Tribunal Regional Federal daregião.

Colbert saiu da unidade prisional no final da tarde desta sexta-feira (12), acompanhado de familiares e de advogados. Também deixaram a prisão o empresário Dalmo Queiroz, o diretor-jurídico da ONG Ibrasi, Jorge Fukuda e a servidora do ministério Glaucia Matos.

A Justiça Federal também concedeu liberdade aos demais presos na Operação Voucher, da Polícia Federal. Na quarta-feira foram soltos 18 e hoje 16 ganharam liberadade.

O empresário Evaldo Martins, irmão de Colbert, estava no Amapá acompanhando o processo e falou ao programa De Olho na Cidade, por telefone:  “Em breve Colbert vai agradecer por toda a forma carinhosa como o povo de Feira o tratou. Vai começar o processo de justiça, que deve ser feita a ele”.

Whatsapp
Google+
Versão Clássica