Programa De Olho na Cidade

Entidades emitem novas notas de apoio a Colbert

Duas novas entidades de Feira de Santana divulgaram nota em apoio ao ex-deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB), que foi preso na última terça-feira (9) em uma operação da Polícia Federal. O Sindicato dos Comerciários e a Unimed estão veiculando seus comunicados em veículos de comunicação da cidade.   

No anúncio de rádio, a cooperativa médica Unimed diz que confia na conduta do secretario nacional de Desenvolvimento do Turismo. Colbert é médico e um dos fundadores da Unimed. “A Unimed destaca a integridade moral de Colbert e não acredita que as denúncias devem colocar em descrédito o ex-deputado”, informa a nota.

O vereador Carlos Alberto da Rocha (Frei Cal), colega de partido de Colbert, também divulgou uma nota para a imprensa. Diz a nota: “Reafirmo a minha confiança na honestidade de Colbert. A sociedade feirense pode se orgulhar de ver, neste momento, a grande demonstração de respeito e confiança do povo e dos políticos ao amigo e companheiro Colbert”.

No início da semana outras organizações também prestaram solidariedade ao secretário nacional de Desenvolvimento do Turismo. Um comunicado foi assinado conjuntamente pela Associação Comercial de Feira de Santana, Câmara de Dirigentes Lojistas, Arquidiocese de Feira de Santana e Conselho Regional de Medicina.

Whatsapp
Google+
Versão Clássica