Programa De Olho na Cidade

Câmara aprova requerimento sobre Plano de Educação

Em meio a diversas paralisações realizadas pelos professores da rede municipal de Feira de Santana, um requerimento do vereador Frei Cal (PMDB) foi aprovado na manhã de hoje (15), na Câmara. O parlamentar quer explicações sobre o andamento do Plano Municipal de Educação.

Ao defender o requerimento, o parlamentar lembrou que durante a audiência pública para debater a educação municipal, realizada na Câmara no dia 13 de maio, o secretário de educação, José Raimundo Azevedo, se comprometeu em enviar o plano de educação em 30 dias para apreciação dos vereadores, o que não aconteceu.

“O nosso papel é fazer essa cobrança. Os professores não param de cobrar investimentos na educação. Os educadores anunciam paralisações. Assim, o plano é fundamental para que a educação tome um rumo que nós esperamos”, afirmou Frei Cal. 

Com a aprovação do requerimento, o vereador Frei Cal aguarda que o secretário de educação envie de ofício à Câmara Municipal com esclarecendo porque o Plano Municipal de Educação ainda não foi encaminhado à Casa da Cidadania.  

Whatsapp
Google+
Versão Clássica