Programa De Olho na Cidade

José Ronaldo nega filiação ao Partido Progressista

Em entrevistas concedidas à imprensa feirense, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, negou que tenha definido a sua filiação ao Partido Progressista (PP), como especulou ontem nos veículos de comunicação. Presidente do diretório municipal do Democratas, ele admite que tem se aproximado de outros partidos, inclusive o PP, mas que ainda não ‘bateu o martelo’ sobre a decisão de possível saída do Dem.

“Tem mais de um mês que não converso com o pessoal do PP. Não houve novidade nenhuma. Tenho muito respeito pelos líderes do partido, mas não afirmei a ninguém que iria fazer as mudanças. Esse assunto voltou à tona porque eu não fui à convenção do Dem, no sábado, em Salvador. Não fui à convenção porque tive um compromisso agendado 90 dias antes”, explicou Ronaldo, em entrevista ao radialista Joilton Freitas, da Rádio Sociedade de Feira de Santana.

A possível filiação ao PP seria uma mudança radical no posicionamento político do ex-prefeito, que sempre foi opositor ao Partido dos Trabalhadores (PT). O PP é aliado da presidente Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner.

Se José Ronaldo for para o PP, ele seria mais um candidato da base de Wagner em Feira de Santana. Segundo o site “Política Livre”, essa possibilidade estaria provocando desconforto no deputado José Neto, pré-candidato petista.

Whatsapp
Google+
Versão Clássica