Programa De Olho na Cidade

José de Arimatéia poderá ser candidato a prefeito de Feira

O deputado estadual José de Arimatéia poderá ser mais um dos candidatos a prefeito de Feira de Santana nas eleições 2012. Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, ele é a liderança mais visível do Partido da Republicano Brasileiro (PRB) na cidade e no segmento evangélico.

O PRB definiu candidatura própria em Salvador, lançando como pré-candidato o deputado federal Marcio Marinho, bispo da IURD. “O partido decidiu que terá candidato a prefeito nas maiores cidades do país. Estamos ouvindo a comunidade e outros partidos”. Além de Feira, a cidade de Vitória da Conquista também poderá ter candidato.

O PRB faz parte da base de apoio de Jaques Wagner. Se confirmada a candidatura própria, Arimatéia será o terceiro a contar com apoio do governador nas eleições municipais de Feira de Santana. Os outros dois pré-candidatos são o  prefeito Tarcízio Pimenta, que busca a reeleição pelo PDT, e o deputado estadual José Neto, provável candidato do PT.

“O próprio governo entende que em Feira de Santana, assim como em Salvador e Vitória da Conquista, a eleição terá dois ou três candidatos da base do governo Wagner”, afirma José de Arimatéia.   

Se desistir de ter candidato, o PRB vai apoiar Tarcízio ou José Neto nas eleições 2012. Sobre isso,  Arimatéia deixa a entender que o mais provável é uma aliança com Tarcízio. “Temos um compromisso com ele. Quando Tarcízio foi candidato, nós fomos o primeiro a abraçar a candidatura”, afirmou Arimatéia.

José de Arimatéia foi eleito vereador por duas vezes e está no segundo mandato de deputado estadual.

Whatsapp
Google+
Versão Clássica