Programa De Olho na Cidade

Áudio com comentários de Felipão sobre derrota para Alemanha vaza

Em conversa informal captada pelas câmeras da Fifa no gramado do Mané Garrincha antes da coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou que ainda tenta entender a derrota histórica do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, na última terça-feira. Felipão chamou o resultado de "fatalidade" e disse que ele "não pode destruir um trabalho".

E afirmou que a Seleção, após ir para o intervalo perdendo por 5 a 0, poderia ter reduzido a diferença para apenas um gol com dez minutos do segundo tempo caso, segundo ele, a Seleção tivesse aproveitado as oportunidades criadas.

- Uma fatalidade não pode destruir um trabalho... Nunca mais, nem daqui a mil anos, cara. Eles foram sete vezes no primeiro tempo e fizeram cinco gols. Nos dez primeiros minutos do segundo tempo, se eu mostrar o teipe, nós criamos quatro chances de gol. Se nós tivessemos acertado as quatro ia estar 5 a 4 em dez minutos? Isso é coisa de louco para pensar. Não entendo, pô...

Felipão conversava à beira do gramado do Mané Garrincha com o zagueiro Thiago Silva e o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, e mais dois assessores da Fifa.

O Brasil se despede da Copa do Mundo neste sábado, em Brasília, enfrentando a Holanda na disputa do terceiro lugar. A partida começa às 17h. As informações são do SporTV.com.

Whatsapp
Google+
Versão Clássica