Programa De Olho na Cidade

Galvão cita Rivaldo e ex-jogador ironiza: 'aleluia'

O ex-jogador Rivaldo voltou a desabafar nas redes sociais. Depois de criticar Galvão Bueno abertamente no sábado, ao dizer que não precisava do reconhecimento do narrador, o craque do pentacampeonato do Brasil em 2002 ironizou ao ser citado na transmissão da final entre Alemanha e Argentina, neste domingo (13), no Maracanã.

Ao fim do jogo, quando Messi recebia o prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo, Galvão e Ronaldo discordavam da escolha da Fifa pelo argentino e o narrador lembrou que, em 2002, o goleiro alemão Oliver Kahn levou a premiação, mas que o título "poderia muito bem ser dividido por Ronaldo e Rivaldo". Logo em seguida, o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira postou uma imagem com a palavra "Aleluia" e escreveu: "lembraram de mim".

Nesta sexta, o ex-jogador Rivaldo desabafou durante a derrota do Brasil para a Holanda neste sábado (12) para mandar um recado para Galvão Bueno. O campeão do mundo de 2002 usou sua conta oficial no Instagram para criticar a personalização da televisão nacional.

“Não preciso do seu reconhecimento Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. E você Galvão sabe muito bem o porquê estou falando isso. #desabafo'', escreveu.

Whatsapp
Google+
Versão Clássica