Programa De Olho na Cidade

Jogadores argentinos chegam a Buenos Aires e são recebidos por milhares de torcedores

O voo que levou a seleção argentina de volta para casa após a derrota na final da Copa do Mundo 2014 neste domingo (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro, desembarcou no aeroporto internacional de Ezeiza às 11h horário local. Cantando hinos de incentivo à seleção, milhares de torcedores acompanharam o desembarque da seleção do Boeing 737.

Os primeiros a descer foram Julio Grondona e Juan Carlos Crespi, seguido do técnico Alejandro Sabella e do corpo técnico. Os últimos foram Javier Mascharano, Leo Messi y Ezequiel "Pocho" Lavezzi, que foram aplaudidos ainda na pista, segundo jornal Clarín. Os jogadores foram recebidos por namoradas, amigos e familiares.

"Este grupo entregou tudo e deixou a pele em cada jogada", disse Sabella assim que pisou em solo argentino, segundo a publicação argentina.

Com um forte esquema de segurança, os jogadores foram deixaram o aeroporto de ônibus até o prédio da Associação Argentina de Futebol (AFA), onde seriam recebidos por Cristina Kirchner, segundo a própria AFA.

A festa deve serguir para a região do Obelisco, no centro de Buenos Aires, local de encontro da torcida durante toda a Copa do Mundo.

Whatsapp
Google+
Versão Clássica