Programa De Olho na Cidade

Em convenção, PT confirma Zé Neto como candidato a prefeito de Feira

Kleiton Costa

Em convenção realizada no Ginásio de Esportes do Feira Tênis Clube, o deputado estadual e líder do governo na Assembléia Legislativa da Bahia, José Neto (PT) foi oficializado como candidato a prefeito de Feira de Santana.

A convenção aconteceu na noite desta sexta-feira (5) e reuniu filiados e simpatizantes de quatro partidos que compõem a coligação em torno de Zé Neto – PT, PC do B, PDT e PTN. Os nomes de 32 candidatos a vereadores da coligação também foram oficializados.

Com o slogan de campanha “É Hora de Mudar”, a chapa de Zé Neto tem como vice o advogado Osvaldo Ventura, militante histórico do PC do B.

O deputado disse ter propostas de mudanças significativas na educação e no transporte coletivo. “Como líder do governo, aprendi o caminho do diálogo e da legitimação das decisões a partir das necessidades de quem ‘está na ponta’”.

Ao se pronunciar na convenção, Zé Neto destacou investimentos sociais feitos em Feira de Santana pelos governos petistas - federal e estadual - como o Programa Minha Casa, Minha Vida e o Bolsa Família. Segundo ele, os segmentos beneficiados por esses investimentos precisiam de atenção ainda maior.

Esta é a quarta candidatura de Zé Neto à Prefeitura de Feira de Santana. O petista se considera mais preparado para assumir o Poder Executivo, caso seja vitorioso na disputa eleitoral. “Agora tenho uma grande experiência com a cidade, principalmente para termos uma política para as pessoas que trabalham no setor informal. Os informais são tratados de forma marginal”.

Zé Neto (esq.), ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Osvaldo Ventura

José Neto é advogado, tem 52 anos, e teve o seu primeiro mandato eletivo em 2000, quando se elegeu vereador em Feira de Santana. Está no quarto mandato de deputado estadual. 

 

Whatsapp
Google+
Versão Clássica