Programa De Olho na Cidade

Rui Costa decide como será sua participação nas campanhas

O governador Rui Costa ainda não sabe se irá subir no palanque dos três candidatos à prefeitura de Salvador que compõem a sua base - Alice Portugal (PCdoB), Pastor Sargento Isidório (PDT) e Cláudio Silva (PP). Segundo o A Tarde, o petista irá se reunir na próxima segunda (15), com a coordenação política do governo para discutir uma agenda para a campanha na capital e em cidades do interior, ressaltando que o tempo é curto.
 
"Pretendo ir a algumas cidades do interior, mas não sei ainda quantas. Em Salvador fui nas três convenções, mas não defini ainda a forma de participação, não sei do ponto de vista legal o quanto posso aparecer. Na TV e  rádio só com Alice posso falar, mas em outros eventos não há restrição. Agora, eu sou  governador da Bahia, não sou prefeito de Salvador, então não vou ficar só em Salvador", disse Rui.
 
O governador disse ainda que deverá ir a todos os municípios que contarem com programas de TV e rádio. "Principalmente onde a base do governo estiver resolvida. Onde tiver mais de um candidato da base, eu devo aguardar um segundo momento mais perto da eleição, quando o quadro eleitoral estiver mais definido", complementou.
 
Reunião
 
O governador disse, ainda, que irá a Brasília na próxima terça, 16, para participar de uma reunião, no Senado, com a presença de governadores das regiões Norte e Nordeste. Na pauta estão os benefícios dados pelo governo federal aos estados. Rui não poupou críticas à proposta do governo federal.
Whatsapp
Google+
Versão Clássica