Programa De Olho na Cidade

De Olho Na Cidade e Jornal do Meio Dia investem na cobertura da Copa América

Em parceria com a Rádio Metrópole Fm, de Salvador, os programas Jornal do Meio Dia (Princesa 96,9) e De Olho Na Cidade (Sociedade News 102.1) e portal de notícias deolhonacidade.net participam da cobertura de mais um grande evento esportivo internacional: a Copa América 2019. Além de produzir matérias especiais sobre o campeonato, que começou na última sexta-feira (14), o pool de notícias terá acesso aos bastidores da seleção brasileira com um correspondente nacional.
 
Na cobertura, que vai até 7 de julho, os radialistas Jorge Biancchi, Valdeir Uchôa e Wellinton Campos participam da transmissão. Os veículos de comunicação citadas já atuaram juntos, recentemente, na Copa do Mundo 2018 e Jornada Mundial da Juventude no Panamá.
 
Rádio
O jornalista Miro Nascimento também fará parte da cobertura com o seu programa Conexão Esportiva (Sociedade) na transmissão ao vivo dos jogos do Brasil. 
 
Copa América 2019 
Sediado no Brasil, o campeonato teve início em 14 de junho, quando a Seleção Brasileira venceu a Bolívia no estádio do Morumbi, em São Paulo.
 
Além da capital paulista, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre também recebem os confrontos da 46ª edição do torneio, que teve início em 1916.
 
São 12 seleções disputando o título. Dez delas são dos tradicionais países da América do Sul, integrantes da Conmebol, e duas foram convidadas: Catar e Japão. O Brasil pegou a chave A, composta por Bolívia, Peru e Venezuela.
Whatsapp
Google+
Versão Clássica