Programa De Olho na Cidade

Pragmático, Taffarel diz que Seleção está preparada contra o Paraguai

Gabriel Dallas
 
Em entrevista ao De Olho Na Cidade, o defensor e atual preparador de goleiros da Seleção Brasileira Taffarel, disse em Porto Alegre (RS), que a equipe está preparada para enfrentar o Paraguai pelas Quartas de Finais da Copa América, nesta quinta-feira (27), às 21h30, no estádio Beira Rio.
 
"O Paraguai é um adversário difícil, mas vamos com fé e força. A Seleção está preparada. Nós temos feito um bom trabalho, mas precisamos sempre do apoio do público", afirmou Taffarel.
 
O comentarista do canal SportTV, Lédio Carmona, é cauteloso quanto a partida. "A retrospectiva do Brasil contra o Paraguai em Copas Américas não é boa. Será um jogo difícil de muita paciência", disse.
 
 
Mesmo que distante, o mais próximos dos atletas canarinhos, os torcedores hospedados no mesmo hotel da Seleção estão ansiosos para um contato mais afinco com os jogadores.
 
"Nós vimos em família para prestigiar os jogadores na expectativa de tirar fotos e pegar autógrafos. Estamos esperançosos para isso", disse o patriarca José Antônio que saiu de Curitiba para Porto Alegre com seus filhos e a esposa.
 
 
Informações do radialista Jorge Biancchi
Whatsapp
Google+
Versão Clássica