Programa De Olho na Cidade

Final da Copa América terá cobertura do Jornal do Meio Dia e De Olho Na Cidade

Gabriel Dallas

Em parceria com a Rádio Metrópole Fm, de Salvador, os programas Jornal do Meio Dia (Princesa Fm 96,9) e De Olho Na Cidade (Sociedade News 102.1), além do portal de notícias www.deolhonacidade.net participam da cobertura da Final da Copa América 2019. Com matérias especiais no site e nos programas, os radialistas Jorge Biancchi e Valdeir Uchôa, o setorista da Seleção Brasileira Wellinton Campos, e o jornalista Miro Nascimento terão acesso aos bastidores do Brasil com ângulos direto do Maracanã.

Um acontecimento de extrema importância, que credencia ainda mais a marca De Olho Na Cidade em grandes eventos internacionais, como frisa Valdeir Uchôa.

"Tanto os programas quanto o portal tem um histórico de coberturas em eventos internacionais, como Copa do Mundo e Jornada Mundial da Juventude. Estamos sempre presentes quando o assunto é essa paixão que envolve o torcedor canarinho. E este ano não poderia ser diferente, já que a competição é disputada dentro de casa. Nós estamos lado a lado com os jogadores, comissão técnica e torcedores levando as principais notícias para os ouvintes e leitores."

Em Feira de Santana, o Jornal do Meio Dia e De Olho Na Cidade são os únicos veículos credenciados na cobertura (in locús) da Copa América do Brasil.

O radialista Jorge Biancchi que tem vasta experiência em coberturas mundiais, diz que a sensação de estar cobrindo a Copa é única.

"Acredito que, cada vez mais, estamos aptos a participar e transmitir acontecimentos de grande mobilização como este. A bagagem que trago é importante, mas cada momento é vivido como se fosse a primeira vez", disse.

Whatsapp
Google+
Versão Clássica