Programa De Olho na Cidade

Mercado de agenciamento de viagens se reinventa com o turismo pedagógico

[17:32, 13/01/2020] 🧔🏻: Um dos setores que mais têm sofrido os impactos do avanço das tecnologias, popularização do acesso à internet banda larga e aplicativos mobile é o das agências de turismo. Muitos desses empreendimentos, que durante muito tempo moldaram os destinos turísticos, encontram-se com a lógica totalmente invertida. Agora, são os clientes que ditam os roteiros de viagens. Esta realidade também não é diferente para as empresas especializadas em turismo pedagógico, sobretudo por se tratar de um público jovem.
 
"Para se manter vivo no mercado é necessário se reinventar diariamente acompanhando e entendendo as demandas mercadológicas, e como o público se comporta frente as novas tecnologias de acesso à informação", defende Sara Andrade - sócia da Tisa Turismo Pedagógico, empresa que ajuda as escolas a montarem o melhor roteiro de viagens para os estudantes. 
 
"Nós trabalhamos com experiências. É nisso que acreditamos. Apostamos em proporcionar diferentes experiências e sensações à quem viaja conosco com roteiros personalizados", destaca Thiandra Campos - sócia da agência.
 
O Tisa - Especializada em turismo pedagógico, a Tisa é um empresa com sede em Salvador/Ba, mas com penetração também em Feira de Santana. Com uma equipe multidisciplinar de profissionais que incluem desde professores à enfermeiros, a Tisa oferece aos seus clientes toda a logística necessária para proporcionar a melhor experiência de viagem no quesito escolar. Todos os passeios incluem alimentação e hospedagem (quando necessário).
 
Entre em contato: (71) 9.8277-1118
(75) 9.9260-2034
Whatsapp
Google+
Versão Clássica