Programa De Olho na Cidade

Há 2 anos, empresa se destaca na fabricação de colchões em Feira de Santana

De uma informal reunião de amigos na cidade de Feira de Santana, o empresário João Ricardo fundou em setembro de 2017 uma fábrica de colchões no município. No entanto, empreender em uma fábrica não foi algo que caiu do céu para o empresário, pelo contrário, empreender não foi uma tarefa fácil para João. Ele iniciou no ramo como colaborador de outra organização, e com a visão de mercado foi desenvolvendo suas habilidades e aprofundando seus conhecimentos nesta área.
 
Instalada há 2 anos e 5 meses no Centro Industrial do Subaé (CIS), a OrtoLife é hoje a única fábrica de colchões da cidade atendendo aos mercados atacadistas da Bahia, Ceará, Recife, Paraíba e Sergipe.
 
A empresa acompanhou o desenvolvimento da tecnologia no setor e as tendências do mercado, gerando mais de 40 empregos que dependem diretamente da organização que produz diariamente diversos modelos de colchões e estofados em um espaço de 1.800 metros quadrados.
 
A OrtoLife trabalha com a proposta de oferecer a melhor relação de custo e benefício aos seus clientes e parceiros. "A OrtoLife surgiu com a idéia de fornecer um produto de qualidade com o preço acessível", diz João Ricardo.
 
Cassio Sampaio e Michel Martins, juntos, integram o time de CEO da Colchões OrtoLife.
 
CONTATOS:
COLCHÕES ORTOLIFE (@colchoesortolife) - "Sua vida com mais conforto"
AV SUDENE S/N, UNID SUBDIVIDIDA GALPAO 03 TOMBA - CIS, Feira de Santana, 44010-025
Telefone: (75) 3616-6504 | [email protected]
 
Whatsapp
Google+
Versão Clássica