Programa De Olho na Cidade

Apiário se destaca na produção de mel em Feira de Santana

Com muito trabalho em Feira de Santana, o empresário Iderval Martins fundou na cidade o apiário Favo de Ouro. No entanto, empreender não foi algo que caiu do céu para o empresário, pelo contrário, não foi uma tarefa fácil para Sr Iderval. Ele iniciou no ramo enfretando e superando as dificuldades do mercado, e com a visão de negócio foi desenvolvendo suas habilidades e aprofundando seus conhecimentos nesta área, o que tornou o Favo de Ouro um grande produtor de mel na Bahia.
 
"No começo tivemos muitas dificuldades em meio a um mercado muito difícil, mas nunca pensamos em desisitr. Sempre acreditamos no negócio. Um dos nossos méritos é a produção, mas vender não é tão simples assim. A apartir daí, começamos a divulgar o nosso produto, e hoje graças a Deus a gente vende para dentro e fora do estado", contou o empresário.
 
Instalada no município, o apiário Favo de Ouro atende aos mercados da Bahia, Maranhão, e outros estados. A empresa acompanhou o desenvolvimento do mercado, aprimorando a qualidade do produto, e hoje gera 15 empregos que dependem diretamente da organização.
 
A Favo de Ouro trabalha com a proposta de oferecer o melhor produto em mel para os consumidores.
 
CONTATOS:
Endereço: Av. Eduardo Fróes da Mota, 1166 - Santa Mônica II, Feira de Santana.
Loja: Rua Comandante Almiro, 515 - Centro, Feira.
Whatsapp
Google+
Versão Clássica