Programa De Olho na Cidade

Preparada para o Carnaval, Cheiro inicia contagem regressiva para a Micareta

Gabriel Dallas
 
Preparada para o Carnaval 2020, a banda Cheiro de Amor já está no ritmo da folia e inicia também a contagem regressiva para a Micareta de Feira de Santana, que acontece entre 23 e 26 de abril. O grupo liderado por Vina Calmon foi uma das primeiras atrações anunciadas para o maior carnaval fora de época da Bahia.
 
Este ano, o Cheiro completa 40 verões de história. Comemorando as boldas de esmeralda, Vina define este momento com os sentimentos de gratidão e orgulho em sua carreira.
 
"40 anos não são 40 dias. A história do Cheiro é muito bonita com a passagem de muitos artistas que por aqui fizeram a sua história e de hits que marcaram gerações. Para mim, é um momento muito marcante e emocionante por dar continuidade a essa história", celebrou.
 
Após ficar três anos sem desfilar, o bloco Cheiro de Amor vai estar de volta ao Carnaval de Salvador neste ano. O desfile acontece na sexta-feira de folia, no circuito Barra/Ondina. O retorno além de marcar o aniversário do grupo, é também a principal plataforma de divulgação da atual música de trabalho 'Chamar Você'.
 
"Chamar Você é uma música bem dançante feita para o Carnaval que veio para somar."
 
No clima de verão, Vina Calmon mantém o ritmo de folia entre palcos e trios elétricos defendendo a força do axé no período momesco.
 
"A gente já vai emendando uma coisa na outra (Carnaval e Micareta), pois a gente não para no verão. Já estou no clima da Micareta de Feira sempre defendendo a nossa bandeira do axé. Me aguardem Feira de Santana", disse a vocalista.
 
Reportagem: Gabriel Dallas
Whatsapp
Google+
Versão Clássica