Programa De Olho na Cidade

Jornalista feirense cobra de Rui Costa mais atenção para a Micareta de Feira

Gabriel Dallas
 
A contratação de grandes nomes da música, a presença do governador da Bahia, e a maior participação do Governo do Estado com a garantia de mais atenção para a Micareta de Feira de Santana 2020, que acontece de 23 a 26 de abril, foi ressaltado pelo jornalista Girlânio Guirra na mensagem direcionada à Rui Costa nesta quinta-feira (20), em publicação na página oficial do governador em uma rede social.
 
No post, o jornalista feirense cobrou: "Olá Governador, a Micareta de Feira será de 23 a 26 de abril. Desde já, lhe convido para o Camarote da Revista Alternativa. Governador, dê um presente a nossa Micareta colocando atrações como estas citadas [confira abaixo]. Tenha certeza que muita gente já espera por isso há muito tempo", solicitou.
 
Girlânio se referiu a seguinte publicação do chefe do executivo estadual: "O #CarnavaldaBahia começa hoje! E tem muito trio sem corda para você curtir essa festa. Nesta quinta-feira (20) tem o gigante @leosantana, @psirico e @banda)parangole no Campo Grande e na Barra a galera vai pular com @BellMarques, @SolAlmeidaa, @CheiroDeAmor e muito mais."
 
Mais uma atração foi confirmada para a Micareta deste ano pela Prefeitura. O cantor de pagode Dilsinho vai desfilar no circuito Maneca Ferreira animando o folião pipoca. A contratação do artista foi confirmada na edição do Diário Oficial do município hoje, 20.
 
Segundo o Diário Oficial, a atrações vãi se apresentar em trio elétrico. A apresentação do pagodeiro Dilsinho será no dia 26 (domingo) e o valor da contratação foi de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais).
 
Reportagem: Gabriel Dallas
Whatsapp
Google+
Versão Clássica