Programa De Olho na Cidade

Claudia, Alinne e Daniela são as mais pedidas para a Micareta de Feira 2020

Sérgio Di Salles

Após o Carnaval, todos os olhares se voltam para Feira de Santana. Aqui acontece a primeira e maior folia fora de época do Brasil, festa que aquece a economia e atrai pessoas de todos os lugares do país. Também é para a Princesa do Sertão que todos aqueles que ficaram com um gostinho de quero mais, acabam correndo para pular atrás do trio do seu artista preferido. Seguindo a tradição, neste ano, a festa será realizada novamente em abril, entre os dias 23 e 26.

Mesmo com a ausência dos grandes blocos, os foliões serão compensados com a volta dos camarotes privados, que trazem nomes de peso, por outro lado, a prefeitura garante quase que na sua totalidade, as atrações que desfilarão para o “pipoca” nos quatro dias de festa.

Nomes consagrados da música já foram divulgados, como: Bell Marques, Saulo Fernandes, Cheiro de Amor, Parangolé, Harmonia do Samba, Tuca Fernandes, Katê, Chiclete com Banana, É O Tchan, Dilsinho, Ed City, dentre outros, porém, a cobrança do público ainda é grande, principalmente pelas atrações que se destacaram no Carnaval de Salvador deste ano.

Numa das redes sociais da festa, uma foliã, Emmilane Mayza, cobra: “Sabemos q Ivete é algo q fica somente em sonhos. Procurem um meio pra trazer Claudia Leitte e Saulo pelo menos esses agitam a galera com músicas de axé tem que permanecer na Micareta de Feira”, disse.

Meire Janny comentou: “Seria bom tocar: Margareth Menezes, Xande de Pilares, Denny Denan”, já a Monalisa Perrin pede: “Cadê Léo Santana, Pabllo Vittar, O Poeta?”. 

Mesmo com a cobrança de atrações de diversos ritmos, os nomes mais pedidos, com base em pesquisa nas principais redes de divulgação da Micareta e da Prefeitura de Feira, são os de Claudia Leitte, Alinne Rosa e Daniela Mercury.

No último dia de Carnaval, em entrevista ao De Olho na Cidade, a cantora Alinne Rosa elogiou a Micareta de Feira e disse esperar continuar a folia por aqui. “Todos os anos fazemos a Micareta, neste ano, ainda não sei se já há algo confirmado, mas amo cantar lá e acho que o povo também gosta, seria demais. Já fui seis vezes premiada como melhor cantora, a caminho do sétimo título.”, brincou. 

Já Claudia Leitte também vem participando das últimas edições da folia e à nossa reportagem ela afirmou que ama Feira de Santana. “Me identifico muito com Feira, com a Micareta, passei parte da minha vida lá, então literalmente é como cantar em casa”, disse. 


 

Whatsapp
Google+
Versão Clássica