Programa De Olho na Cidade

Rio de Janeiro confirma 2 mortes por coronavírus; Brasil tem 6 mortos

Mais duas pessoas não resistiram e morreram após serem infectadas pelo coronavírus no Brasil. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, um homem e uma mulher, de 69 e 65 anos, respectivamente, são os casos registrados nesta quinta-feira (19).

O Covid-19 também matou outras quatro pessoas em São Paulo, entre terça e quarta-feira (18), totalizando um total de seis mortes no país. Segundo a assessoria de imprensa do Rio, o idoso morto era diabético, hipertenso e morava em Niterói. Ele apresentou os sintomas no dia 11 de março, após ter tido contato com uma pessoa que voltou recentemente de viagem ao exterior.

De acordo com o G1, a Rede Prevent Senior registrou a quinta morte de São Paulo. Mas a publicação também diz que, como ainda não houve atualização da pasta da Saúde, o dado não é oficial.

Já a mulher, era uma empregada doméstica pegou o vírus da patroa – que testou positivo para o coronavírus após retornar de viagem à Itália. Ela também era diabética e hipertensa. A vítima deu os primeiros indícios de que estava infectada no dia 15.

Whatsapp
Google+
Versão Clássica