Programa De Olho na Cidade

Câmara Municipal de Feira de Santana decreta suspensão das sessões ordinárias

Sérgio Di Salles

 

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, José Carneiro Rocha, já havia determinado algumas ações de prevenção ao coronavírus, como o afastamento de vereadores e demais servidores com mais de 60 anos e a liberação das catracas de acesso ao prédio secundário, e logo após reunião com diversos vereadores, o presidente decidiu suspender o funcionamento dos gabinetes.

 

Na manhã desta sexta (20), por meio de decreto, a Câmara Municipal de Feira de Santana informou a suspensão das sessões ordinárias, de segunda (23) até a próxima quarta (25). Segundo a nota emitida pelo site oficial da Casa, Apenas os setores administrativos estarão autorizados a funcionar. Nesse período, os estagiários dos setores administrativos na faixa etária de 16 (dezesseis) a 18 (dezoito) anos de idade serão afastados das atividades sem prejuízo da remuneração.

 

Os chefes dos setores administrativos deverão adotar regime de rodízio entre os servidores e estagiários visando diminuir o fluxo de pessoas. último artigo do decreto prevê que ele poderá ser renovado ou ampliado conforme orientações futuras das autoridades competentes.


 

Whatsapp
Google+
Versão Clássica