Programa De Olho na Cidade

Confira os números atualizados do Coronavírus em Feira, na Bahia, no Brasil e no mundo

Confira os números atualizados do Coronavírus em Feira de Santana, na Bahia, no Brasil e no mundo:
 
Feira de Santana - Com dois novos esse registros esta semana, agora Feira de Santana soma oito (8) casos de coronavírus. Cinco são "importados" (as pessoas contrairam em viagem no país ou pelo exterior) e três são locais.
 
Bahia - A Bahia registra 91 pacientes confirmados com coronavírus (Covid-19), 981 casos descartados e não há óbitos. Este número contabiliza todos os casos de janeiro até às 17 horas de ontem (25).
 
Brasil - O número de mortes decorrentes do novo coronavírus (covid-19) chegou a 57, conforme atualização do Ministério da Saúde publicada ontem (25). Pela primeira vez desde o início da pandemia, foram registradas mortes fora dos epicentros do surto no país, São Paulo e Rio de Janeiro. Falecimentos em razão da covid-19 ocorreram em Pernambuco, no Rio Grande do Sul e no Amazonas.
 
Itália - Mais de 680 pessoas morreram em decorrência do coronavírus na Itália nas últimas 24 horas, informou a Agência de Proteção Civil também ontem (25). Agora, as mortes por coronavírus na Itália ultrapassam 7.500. O número total de casos confirmados no país subiu para 74.386, segundo a Agência de Proteção Civil.
 
China - A China anunciou hoje (26) 67 novos casos de covid-19, todos oriundos do exterior, no momento em que o país está voltando à normalidade, após dois meses de paralisia, devido ao surto, que teve origem na província de Hubei. No país já morreram 3.287. O número de infectados confirmados na China desde o início da pandemia, é de 81.285, entre os quais 74.051 receberam alta, após terem superado a doença.
 
EUA - A Organização Mundial da Saúde (OMS) alertou ontem que os EUA devem se tornar o epicentro da pandemia de coronavírus no mundo. O país registrou mais de 9 mil novos casos e chegou a 53 mil pessoas contaminadas, com um total de 700 mortes confirmadas. O maior foco de disseminação da covid-19 é o Estado de Nova York, que concentra metade dos casos.
 
Espanha - A Espanha já supera a China em mortes por coronavírus com 3.434 falecidos. Com esses números, a Espanha se transforma no segundo país do mundo em mortes por coronavírus, atrás somente da Itália de acordo com o último balanço do Ministério da Saúde. Em relação aos contaminados, já são 47.610.
 
Mundo - Já chega a 20.906 o total de pessoas que morreram de covid-19 em todo mundo, com as informações do Ministério da Saúde do Brasil até ontem (25). No total, já são 462.561 casos confirmados.
Whatsapp
Google+
Versão Clássica