Programa De Olho na Cidade

Confira os números atualizados do Coronavírus em Feira, na Bahia, no Brasil e no mundo

Confira abaixo os números atualizados do Coronavírus em Feira de Santana, na Bahia, no Brasil e no mundo:
 
Feira - Uma médica de 34 anos de idade, com residência em Feira de Santana, foi diagnosticada com coronavírus, ontem, 26. A informação é da Vigilância Epidemiológica, órgão da Secretaria Municipal de Saúde. Com este caso, agora são nove pessoas infectadas pelo vírus nesta cidade. 
 
Bahia - A Bahia registra 108 casos confirmados com coronavírus (Covid-19), 1.082 casos descartados e não há óbitos. Este número contabiliza todos os casos de janeiro até as 17 horas desta ontem (26). A boa notícia é que, do total de casos, 16 estão curados. Entre eles, uma mulher de 95 anos, que estava hospitalizada.
 
Brasil - A confirmação do primeiro caso de coronavírus no Brasil completou um mês ontem (26) com o registro oficial de 2.915 casos confirmados e 77 mortes no país.
 
EUA - Com mais de 82 mil casos, os Estados Unidos se tornaram na quinta-feira (26) o país com mais casos confirmados de Covid-19 no mundo, superando a Itália e a China, de acordo com um levantamento de uma universidade norte-americana. O país já conta 82.404 diagnósticos postivos para a doença e mais de mil mortos.
 
Itália - A Itália contabilizou mais 662 mortes pelo novo coronavírus também na quinta-feira (26). Com isso, o país passa dos 8.000 óbitos por causa da doença. O Departamento de Proteção Civil, que compila e divulga os dados, atualizou os números da pandemia com 62 mil casos confirmados no país.
 
China - A epidemia na China já matou quase 3.300 pessoas e contaminou outras 80.000 no país.
 
Espanha - A pandemia de coronavírus superou ontem (26) os 4 mil mortos na Espanha, onde as autoridades esperam estar chegando ao limite de casos, em um país com muitos hospitais sobrecarregados pelo fluxo de pacientes. Os casos confirmados são 56.188.
 
Mundo - O planeta superou o número de 500 mil casos de pessoas infectadas por coronavírus com 19 mil mortes.
Whatsapp
Google+
Versão Clássica