Programa De Olho na Cidade

Decisão sobre reabertura do comércio de Feira só sairá na segunda (30)

Sérgio Di Salles

Aconteceu na tarde desta sexta (27), uma reunião entre o prefeito Colbert Martins Filho e representantes da classe de comerciantes de Feira de Santana, porém, ainda não ficou definida a retomada das atividades na cidade.

Segundo Colbert, em entrevista ao De Olho na Cidade, foram apresentadas 21 propostas pelos empresários e representantes, e a sua decisão será tomada em cima da análise de cada uma. O prefeito afirmou ainda que se pronunciará sobre a decisão até o próximo dia 30 (segunda). O primeiro decreto, que determinou o fechamento por sete dias é válido até o dia 29 (domingo).

"Vou ler e analisar todas para tomar a decisão correta. Tivemos uma participação muito respeitosa, todas as sugestões adequadas, porém, não vou tomar a decisão sozinho, poderia, mas não vou.", disse.

O prefeito ainda afirmou que hoje pela manhã, conversou com o Governador da Bahia, Rui Costa, que garantiu um repasse para o combate ao covid-19 em Feira de Santana. "Primeiro precisamos salvar vidas, lógico que existem problemas econômicos. O Governador Rui Costa afirmou hoje pela manhã em ligação, que vai repassar R$ 1,2 mi para Feira de Santana, para ações de combate ao Covid-19. Já secretária Denise Mascarenhas tratou com Fábio Vilas Boas a questão de respirados e novos leitos de UTI. É importante que possamos observar exemplos como o de Milão para não repertirmos os problemas.", concluiu.

Whatsapp
Google+
Versão Clássica