Programa De Olho na Cidade

Prefeitura leva informações contra a Covid-19 para moradores do Minha Casa, Minha Vida

Conscientizar os moradores dos residenciais na prevenção ao coronavírus. Com este intuito, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, iniciou nesta quarta-feira, 1º, um trabalho nos condomínios do Minha Casa, Minha Vida, em parceria com bombeiros civis e profissionais da Saúde.
 
Em dois dias de ações, as equipes já visitaram os moradores dos residenciais Reserva do Parque, Ecoparque I, Ecoparque II e o Vida Nova, situados no conjunto Feira VII. Na oportunidade está sendo entregue panfletos educativos com informações que reforçam a importância em levar as mãos com frequência, fazer uso do álcool em gel, bem como o de manter o distanciamento social nesse período de pandemia.  
 
“O nosso objetivo é levar informações aos moradores dos condomínios residenciais do Minha Casa, Minha Vida para que se previnam contra a Covid-19, mantendo a higienização pessoal e limpando com frequência os locais de maior contato”, afirmou a secretária de Habitação, Cintia Machado.  
 
A titular da Habitação reforça que o Governo do prefeito Colbert Martins Filho está unido para conter a transmissão do novo coronavírus no município.
 
“Essa é uma determinação do prefeito: combater a disseminação da Covid-19. Portanto, todos estão engajados nesse propósito”, afirma Cintia Machado.
 
Durante as visitas também estão sendo entregues materiais de limpeza que foram arrecadados pela Escola de Bombeiros (Fireman) em parceria com a Sehab. Essa ação deverá ser levada para os moradores dos demais empreendimentos do MCMV instalados no município.
Whatsapp
Google+
Versão Clássica