Programa De Olho na Cidade

Doação de 10 toneladas de alimentos pela Kicaldo emociona população beneficiada

Sérgio Di Salles

A emoção tomou conta de cada representante das instituições de caridade que foram contempladas neste sábado (04), com as 10 toneladas de alimentos distribuídos pela empresa Kicaldo Alimentos, em parceria com os programas Jornal do Meio Dia, da Princesa FM e De Olho na Cidade, da Sociedade News FM.

A nossa equipe percorreu desde às 7h da manhã e entrou por toda a tarde, initerruptamente, diversos bairros de Feira de Santana, e recebeu o carinho e inúmeros gestos de gratidão de líderes que se empenham em ajudar milhares de famílias carentes.

O senhor Edmilson de Jesus, do Centro de Recuperação Gênesis, que trabalha com mais de 60 homens na cidade, afirmou que os alimentos chegaram no momento em que eles mais precisavam. “Agradeço muito à Kicaldo por estar fazendo esta doação para a gente, pois o centro recebe doações de pessoas físicas e assim seguimos, não podemos ter custos, e parte desta doação que estamos recebendo hoje, vamos dividir também com parte da comunidade”, disse.

O Pastor Alex Cosmo, porta-voz da Fundação Aprisco, também comemorou. “Neste momento de tanta dificuldade, é importante que o celeiro esteja cheio, que haja o alimento nas mesas, e só temos que parabenizar esta linda ação da Kicaldo, que vai com certeza ajudar as famílias mais carentes da nossa cidade”, contou.

Já na AAPC, Associação de Apoio à Pessoa com Câncer, a representante afirmou que recebeu com gratidão e muito acolhimento a ação da Kicaldo. “Neste momento, estas doações de alimento, vão permitir que continuemos este trabalho tão importante em Feira de Santana, estamos muito feliz e agradecidos”, afirmou Alessandra, que ainda nos contou que no momento a instituição tem 17 pessoas internadas e mais 2000 pacientes cadastrados, que também recebem atendimentos.

Na instituição Evangeliza Feira, a doação também chegou numa grande hora. “Realizamos um trabalho há quase três anos e atendemos diversas famílias carentes aqui no entorno da Paróquia São Francisco de Assis, onde levamos roupas, brinquedos, cestas básicas e neste momento queremos agradecer à Kicaldo Alimentos por estar nos beneficiando e ajudando a colaborar com estas famílias”, disse o representante Perón.

No Bairro Pedra do Descanso, a Creche Vovó Marta, também recebeu com bastante alegria os donativos, que farão a alegria de parte da comunidade e de mais de 80 crianças. “Estou muito feliz com esta doação de vocês, quero agradecer imensamente à Kicaldo pelo gesto tão nobre, é um privilégio para nós estarmos sendo contemplados”, disse dona Cleonice, representante.

Na Paróquia Santo Antônio, o Frei Mário Sérgio também deixou a sua gratidão à Kicaldo e aos programas. “Muito grato pela sensibilidade com os mais pobres, mais necessitados, a igreja tem sim a sua obra de caridade, nós colaboramos um pouco mais com o pão de Santo Antônio e sem poder se reunir para a Santa Missa, este pão ficou em falta. Então aproveito para agradecer à empresa Kicaldo, aos programas de Biancchi, que se sensibilizaram com esta causa e que Deus continue multiplicando em bênçãos todo o bom que estão fazendo à sociedade feirense.”, concluiu.

Ao total, 20 instituições foram contempladas em Feira de Santana e região, confira a lista: Casa Monsenhor Jessé, Obra Nossa Senhora da Esperança, Creche Vovó Marta, ONG Entre Sorriso e Encantos, Instituição Lar do Irmão Velho, Paróquia Santo Antônio, Associação de Apoio à Pessoa com Câncer, Paróquia de Humildes, Fundação Aprisco, Associação Projeto Nova Vida, Centro de Recuperação Gêneses, Associação do Bairro Limoeiro, Associação Comunitária Terra Dura, Associação Missionária Viva Esperança, Associação Nova Jerusalém, Creche Escola Shalom Kids, Associação Levanta-te e Anda, Igreja Plenitude, Centro Evangélico de Apoio e Acolhimento e Evangeliza Feira.

Whatsapp
Google+
Versão Clássica