Programa De Olho na Cidade

Por conta dos trabalhos, casal passará dia dos namorados distante, mas planeja nova comemoração

Sérgio Di Salles

Um casal mais que perfeito, entrosado, porém que vai passar o seu primeiro dia dos namorados separados. Na data de hoje, justamente, eles completam 4 meses de namoro, mas os compromissos da profissão, farão com que a Fisioterapeuta Poliana Maria e o Policial Fagner Almeida, adiem as comemorações para outra data. Em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da Princesa FM, o casal nos conta como estão planejando fazer para não passarem a data em branco.

“Bom, a gente se conheceu numa ação de uma pessoa que estava precisando de alimentos, alguém postou nas redes sociais e ele me seguiu, e daí me ajudou muito principalmente a levar os alimentos e então nós passamos a nos ver sempre, e com pouco tempo passamos a namorar, mas tudo se deu por conta desta ação”, contou Poliana.

Ela ainda contou como será passar o dia dos namorados sem ver o companheiro. “Será complicado, porque seria o nosso primeiro Dia dos Namorados juntos e hoje também completamos mais um mês de namoro, mas é questão de trabalho. nós temos que entender, e no próximo domingo vamos nos ver como se fosse o dia oficial, o domingo vai ser todo nosso”, completou.

Já o Fagner conta que as redes sociais foram um importante link para que a relação tivesse início e fala também como será a sua rotina neste dia. “A rede social foi uma grande facilitadora, acredito que se não fosse este link entre a rede social e a ação, eu não teria a conhecido. Estamos completando hoje 4 meses, porém terei que trabalhar, então só poderemos comemorar essa data do Dia dos Namorados e os nossos 4 meses juntos no próximo domingo. Vai ser complicado, mas acho que ela entende que é o meu trabalho e existe cumplicidade entre a gente então fica tudo mais fácil creio que domingo será uma data ótima pra gente, já está tudo certo, combinamos tudo para que seja um dia especial”, concluiu.  

Whatsapp
Google+
Versão Clássica