Programa De Olho na Cidade

Ciro faz visita à Bahia, grava programa, mas não se encontrará com ACM Neto

Em visita à Bahia desde o início da semana, o ex-governador do Ceará e virtual presidenciável Ciro Gomes (PDT) não se encontrará com ACM Neto, presidente nacional do DEM e pré-candidato à sucessão estadual, com quem costura uma aliança para uma eventual dobradinha na corrida eleitoral de 2022. A informação foi confirmada ao Metro1 pelo presidente estadual da sigla, Félix Mendonça Júnior.
 
A estada de Ciro em solo baiano incluiu um périplo em cidades do interior, como Tucano e Euclides da Cunha, onde deu continuidade à gravação de uma série de vídeos sob a direção do publicitário baiano João Santana. 
 
A agenda, porém, prevê compromissos políticos apenas com correligionários. Havia, no entanto, a expectativa de que o pedetista se reunisse com o ex-prefeito soteropolitano ACM Neto.
 
À tarde, na capital, Ciro concederá uma coletiva virtual à imprensa local. 
 
Nos vídeos que passou a divulgar sob o comando de João Santana, ex-marqueteiro dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, o político cearense explora temas que abordará ao longo de sua quarta tentativa de chegar ao Planalto — disputou os pleitos de 1998, 2002 e 2018. Além de apresentar sua trajetória na vida pública, Ciro trata de questões atuais, como as crises sanitárias e econômica que se abatem sobre o país
 
Na primeira peça elaborada pelo ex-marqueteiro do PT, Ciro define o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como "traidor", demonstrando  que não abrirá mão do estilo verborrágico e imprevisível. 
Whatsapp
Google+
Versão Clássica