Programa De Olho na Cidade

Após Covid-19, senador Otto Alencar diz estar recuperado e que não teve complicações da doença

Após testar positivo para a Covid-19, o senador Otto Alencar (PSD) disse que está recuperado. A informação foi dada por ele em entrevista ao programa Jornal do Meio Dia, da rádio Princesa FM, nesta segunda-feira (26).
 
O senador, que faz parte da CPI da Covid, havia tomado as duas vozes da vacina contra o vírus, antes de ser infectado.
 
“A vacina me ajudou muito a não ter a forma grave da doença. Eu tô agora já recuperado, aguardei os quatorze dias, não precisei de oxigênio apenas anti-inflamatório, graças a Deus a doença passou e eu tô agora na fase de fisioterapia.” Afirmou.
 
Otto Alencar testou positivo para a doença no dia 6 de julho. Na época, o parlamentar apresentou sintomas de gripe, coriza e cefaléia. O resultado saiu após a realização de um exame PCR.
 
Otto Alencar é integrante da CPI da Covid. Durante o período do isolamento ele acompanhou as sessões por videoconferência. 
 
“Nós estamos trabalhando por via remota, hoje mesmo conversamos com os assessores, tivemos uma reunião ontem com os senadores para definir a pauta de agosto. Então nós já definimos a pauta de agosto, dia 03 já vai ser ouvido o pastor Amilton, presidente da Secretária Nacional de Atendimentos Humanitários, e que participou ativamente do Ministério da Saúde para estimular a compra da vacina AstraZenica pela empresa americana Davat.” Pontou.
Whatsapp
Google+
Versão Clássica