Programa De Olho na Cidade

Nessa casa estamos vendo o regimento interno ser atropelado diariamente, diz vereador Valdemir Santos

Na última semana, em seu discurso na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, o presidente da casa, Fernando Torres, chamou o vereador Pastor Valdemir Santos (PV) de ladrão, o acusando de ter roubado as cadeiras da igreja.

Em seu discurso nesta terça-feira (14), o Pastor Valdemir respondeu aos comentários de Fernando Torres. Segundo o vereador, o regimento interno da Câmara vem sendo atropelado diariamente.

“Resisti a todas as tentações dessa casa, a fim de que ninguém viesse apontar pra minha fé e pra minha moral, mas mesmo assim por um momento de impulso e de desiquilíbrio do presidente desta casa, fui chamado de ladrão, e eu fico muito preocupado porque ele quebra o decoro parlamentar como se nada tivesse acontecendo, porque hoje o atual presidente tem esse comportamento e como na política as coisas funcionam muito rápido.” Disse.

O vereador declarou que o mesmo grupo do presidente já está preparando uma sucessora para o presidente.

“Nós sabemos que o mesmo grupo já está preparando uma sucessora para o presidente. A gente percebe também a vereadora Eremita que sobe nessa casa para menosprezar os colegas, chamando de suplemente, de puxa-saco. Eu acredito que quem quer ser líder tem que agregar, tem que respeitar, liderança não se compra, liderança não se impõe, liderança se conquista com exemplo e com bom comportamento e o que nós temos visto muito pouco nessa casa é pessoas que querem ser líder, não conquistando, mas tentando menosprezar aqueles que ganharam a eleição no voto, mas nessa casa nós estamos vendo o regimento interno ser atropelado diariamente.” Ressaltou. 

Whatsapp
Google+
Versão Clássica