Programa De Olho na Cidade

Sem cobrar nada, tatuador refaz mamilos de mulheres que foram vítimas de câncer

Rafael Marques 
 
O tatuador feirense Daniel Fernandes, tem se dedicado ao projeto Outubro Rosa com uma ideia bastante especial que devolve a autoestima das mulheres que foram vítimas do câncer de mama. Daniel e seus colaboradores realizam durante este período, o projeto Rosas, que tem como objetivo, restaurar por meio de tatuagem a aparência da aréola. O trabalho é 100% gratuito. 
 
Embora muitas mulheres decidem não passar por esse procedimento, existem outras que perdem a autoestima e querem ver a mama ou os seios com a melhor aparência possível.
 
Daniel, conta, que deu iniciou ao projeto em 2005, mas devido a alguns problemas estruturais foi obrigado a parar por um tempo, mas agora decidiu retornar. 
 
“Comecei o projeto em 2005, depois dei uma pausa por questão estrutural, mas retornei agora e aproveitei o Outubro Rosa para divulgar a campanha. É direcionado ao público que teve câncer de mama e é um projeto totalmente gratuito, a gente faz a reconstrução do mamilo e aréola em forma de tatuagem. A gente consegue retratar como se fosse real”, contou. 
 
O tatuador revelou que algumas mulheres ainda sentem um pouco de medo.
 
“Ainda tem um pouco de pé atrás por ser tatuagem, percebo que algumas pessoas ficam com um pouco de medo porque sabem que dói, mas não é nenhum bicho de sete cabeças, não dói ao ponto de não suportar, é bem tranquilo e dá para fazer. O pessoal está gostando da ideia, porque é uma forma que temos de devolver a autoestima para as mulheres”.
 
Para participar é simples. Basta entrar em contato pelo instagram @projeto.rosas, marcar sua avaliação e apresentar um laudo médico autorizando o procedimento. 
 
O endereço do estúdio é; Rua José Bonifácio - Número 49 - Capuchinhos, próximo da Pizzaria Emile.
Whatsapp
Google+
Versão Clássica