Programa De Olho na Cidade

Uefs inicia nova fase do retorno presencial na próxima segunda-feira (22)

A Administração Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com base em parecer do Comitê Emergencial de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, definiu a mudança de etapa do Retorno Gradual Presencial para o dia 22/11. A partir dessa data as atividades na universidade passarão a ser de 40% no formato presencial e 60% no formato remoto.
 
Atualmente, a Uefs se encontra na fase 2, caracterizada pela realização de atividades presenciais com até 20% das pessoas nos espaços das atividades acadêmicas e administrativas.  Para recomendar a mudança de fase o Comitê monitorou sete (7) critérios que podem ser conferidos AQUI no parecer do comitê que detalha como cada um foi avaliado para a decisão da mudança de fase.
 
O Comitê chama também a atenção para a necessidade de se continuar garantindo a segurança em todas as etapas do processo da retomada presencial. Portanto, deve ser cumprida a obrigatoriedade do esquema vacinal completo e a manutenção das medidas de prevenção como o uso de máscaras, higienização das mãos e política de distanciamento social.
 
Com o objetivo de nortear a comunidade universitária, a administração da Uefs, a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - PGDP - e a Unidade de Infraestrutura e Serviços- Uninfra -   apresentarão, em breve,  algumas orientações importantes para a organização das atividades presenciais nesta nova fase.
Whatsapp
Google+
Versão Clássica